MIT Technology Review Brasil e PUC-Rio apresentam:

Future of Workforce: Novas perspectivas sobre trabalho e liderança através de tecnologias emergentes

17 JAN 2023
ONLINE AO VIVO NO YOUTUBE - 19h

Ao inscrever-se neste evento, você ganha acesso gratuito a um Curso de Extensão da PUC-Rio  e garante condições especiais para compra de outros cursos*.

Conheça nossos convidados:

Auana

Auana Mattar

CIO na TIM Brasil, responsável por liderar a equipe de tecnologia e inovação aplicada da TIM

helio

Hélio Lopes

Professor do Quadro Principal do Departamento de Informática da PUC-Rio

PUC-RIO_FernandaLaitano

Fernanda Laitano

Gerente Sênior de RH na Lojas Renner S.A.

Rafael Coimbra

Editor-executivo MIT Technology Review

Flavio Reis-2

Flavio Reis

Chief Technology Officer nas  Lojas Renner S.A.

Preencha o formulário e garanta acesso ao evento

Confira aqui o que você vai aprender neste debate

Liderando a forma de trabalho no futuro

Finalizamos o programa analisando mais de perto o caminho à frente e como os líderes inovadores estão capitalizando as oportunidades reveladas pela mudança.

Desbloqueando a resiliência

Criando uma organização resiliente e adaptável por meio de liderança ágil e tecnologia flexível.

Capitalizando em Dados

Os dados se tornaram um fardo e uma vantagem para muitas empresas. Identifique e supere as barreiras – de uma perspectiva de tecnologia, pessoas, privacidade e processos – para realizar todo o potencial de seus dados.

Acelerando Talentos e Treinamentos

Nunca foi tão importante para as organizações prestar atenção em como treinam e motivam seus funcionários. Explore estratégias progressivas que capacitam os funcionários a abordar as lacunas de habilidades e integrar a tecnologia de forma eficaz em suas vidas profissionais.

Veja quem são os convidados que participarão do evento

Novos cursos de especialização PUC-Rio

Diferenciais dos novos cursos PUC-Rio

Modelo diferenciado de aulas, com disciplinas que equilibram teoria e prática e trocas entre professores e profissionais experientes, que preparam você para o mercado de trabalho.

Momentos ao vivo

Curso online com a qualidade do presencial e momentos ao vivo com professores através da plataforma Zoom.

Professores que praticam o que ensinam

Em sprints com duração de 3 meses, os professores criam teorias e práticas de mercado e os profissionais de destaque abordam casos reais.

Certificação em 9 meses

Cursos de rápida duração, que preparam o aluno para as evoluções do mercado.

Suporte 360º

O aluno recebe suporte do Community Manager do início ao fim da jornada de estudo, facilitando a resolução de problemas, equacionando dúvidas e tornando a experiência de qualificação ainda mais completa.

MVP no lugar do TCC

O aluno entregará 1 MVP ao final de cada módulo, o que substitui o TCC e assegura o seu aprendizado para a atuação no mercado.

Evento MIT Technology Review e PUC-Rio

Os autores dos melhores MVPs, avaliados pelos professores, serão convidados a apresentar seus trabalhos para profissionais de relevância no mercado em um evento do MIT Technology Review Brasil em parceria com a PUC-Rio.

*Condição válida apenas para cursos selecionados

logo-puc-rio

Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro